Atendimento (11) 94003-8375 Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 09hrs às 18hrs

Dúvidas Frequentes

1. QUAIS MODELOS VOCÊS TÊM? E QUAL O VALOR?
Acesse a página para acessar todos os modelos e valores: https://www.ozla.com.br/jeans

 

2. TEM LYCRA? TEM BASTANTE ELASTANO?
Todas as nossas calças têm Lycra®! Trabalhamos apenas com tecidos que tem bastante stretch e elastano, ou seja, esticam bastante e por isso são super confortáveis! Nossos modelos atuais possuem de 45% a 75% de stretch dependendo do modelo.
São uma delícia, super confortáveis e se adaptam ao seu corpo! 

 

3. QUAL É O MEU TAMANHO? TEM TABELA DE MEDIDAS?

Cada calça possui uma tabela de medidas própria, pois tem tecidos diferentes com comportamentos diferentes.
Na descrição de cada calça você encontra uma tabela em que compara suas medidas com as medidas da calça.
Eu fiz um vídeo pra ajudar você a fazer a melhor escolha, vale a pena assistir, ajuda muito!

Clique aqui para ver o Vídeo

Se você ainda tiver na dúvida, clica aqui pra me mandar um Whatsapp com suas medidas (cintura, quadril e barriga - onde fica aquela pochetinha) que eu te ajudo!

 

4. ESTOU EM DÚVIDA ENTRE DOIS TAMANHOS, QUAL EU COMPRO?
Cada calça tem uma indicação de como escolher a melhor opção pra você. Para escolher o tamanho ideal, sugiro que leia a descrição do modelo escolhido, lá tem todas as informações completinhas. Se ainda restar alguma dúvida, clica aqui pra me mandar um Whatsapp com suas medidas (cintura, quadril e barriga - onde fica aquela pochetinha) que eu te ajudo!

 

5. COMO FAÇO PRA COMPRAR?
Nossas vendas são feitas pelo nosso site www.ozla.com.br com todas as formas de pagamento (Cartão de Crédito em 6x sem juros, PIX) ou pelo Whatsapp (somente pagamento via PIX).

No site: Aqui pelo site você escolhe o seu modelo pelo link www.ozla.com.br/jeans
Escolha o tamanho desejado e clique no botão de "Comprar" para adicionar ao carrinho. Coloque seu CEP para calcular o valor do frete, escolha a opção de envio que mais te agrada e clique em 'Fechar Pedido'.
Depois é só colocar o seu email, preencher algumas informações de cadastro, escolher a melhor forma de pagamento e realizar o pagamento. Assim que receber a confirmação de pagamento, já preparo seu pacote e envio para o seu endereço.

 

6. COMO FAÇO PRA RASTREAR O MEU PEDIDO?
Nós sempre mandamos a atualização do pedido no email cadastrado. Pode acontecer dos emails irem pra caixa de spam/lixo eletrônico, se isso acontecer você não receberá atualizações do seu pedido. Então verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico, abra um dos emails que enviamos e marque como 'Não é lixo eletrônlico' ou 'Não é spam'. Assim você receberá todas as atualizações no email cadastrado.

Se ainda assim não recebeu nenhum email ou está com dúvidas, manda uma mensagem no nosso Whatsapp para rastrearmos o seu pedido. 

 

7. POSSO TROCAR SE EU NÃO GOSTAR? E SE NÃO SERVIR?
Se não der certo e você precisar trocar ou quiser devolver, me manda uma mensagem no Whatsapp (11) 94003-8375 ou email atendimento@ozla.com.br informando seu nome, número do pedido e diga se prefere trocar ou devolver o produto.
Em caso de troca eu te mando um código de postagem e você só precisa ir nos correios, fazer a postagem de volta. Eu te envio uma outra calça com a numeração que você deseja.
Em caso de devolução, o procedimento é o mesmo, eu te mando um código de postagem, você vai até os correios, faz a postagem de volta e fazemos a devolução do valor pra você.
Nas duas situações o custo de envio pelos correios é por conta da Ozla, você não terá nenhum custo adicional na primeira troca em até 7 dias a partir do recebimento, desde que não haja sinais de uso na peça.
Para mais detalhes, acesse nossa página de Política de Trocas e Devoluções.

 

8. O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site segue todos os protocolos de segurança do Google (Certificado SSL) e as informações da Ozla ficam à disposição em nosso site. Utilizamos a plataforma de pagamentos PayPal, empresa reconhecida mundialmente e que utiliza as melhores tecnologias de proteção de dados disponíveis, criptografia de última geração que mantém todas as transações protegidas e suas informações de pagamento ficam armazenadas com segurança.
Nossa loja é totalmente segura! 
Se você quiser conferir os depoimentos REAIS de pessoas que já compraram com a gente, é só dar uma olhada nos depoimentos das nossas Clientes satisfeitas.

Também pode ver nossas avaliações no Google:

Caso esteja acessando pelo seu celularCLIQUE AQUI

Caso esteja acessando pelo seu computadorCLIQUE AQUI

 

9. COMO UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO?
Se você recebeu um cupom de desconto, poderá utilizá-lo em seu carrinho de compras. Primeiro escolha os produtos que deseja e clique no botão "Comprar". Você será direcionada para o carrinho de compras, lá pode clicar na opção de "Adicionar Cupom de Desconto" (fica ao lado do campo de CEP), conforme a imagem abaixo:

Cupom de desconto