TROCAS
Caso deseje realizar uma troca, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, nos envie uma solicitação por e-mail atendimento@ozla.com.br ou uma mensagem de WhatsApp para (11) 94003-8375, informando o número do pedido, o motivo e qual produto deseja realizar a troca. Dessa forma, lhe forneceremos uma etiqueta de postagem reversa para que você faça o envio da peça.
O produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna), sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a nova peça e informaremos o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Entretanto, se a opção de troca for por um produto de valor diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada chegar e for liberada no setor de análise, entraremos em contato com a cliente para realizar o acerto de valores, seja ressarcimento ou cobrança extra sobre a diferença dos produtos adquiridos.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Ozla providenciará o envio do mesmo produto ao endereço com a cobrança do valor do frete por parte da cliente; caso seja constatado o defeito de fabricação, iremos verificar a disponibilidade em estoque e será enviado um novo produto sem cobrança de frete.
A Ozla está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a Ozla reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Os custos com o frete da Primeira Troca, são de responsabilidade da Ozla, desde que não haja sinais de uso do produto. Em caso de uma nova troca ou devolução depois da primeira troca, os custos do envio do produto ficam a cargo da compradora.
DEVOLUÇÃO
Caso deseje realizar a devolução, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, nos envie uma solicitação por e-mail atendimento@ozla.com.br ou uma mensagem de WhatsApp para (11) 94003-8375, informando o número do pedido, o motivo e qual produto deseja realizar a devolução. Dessa forma, lhe forneceremos uma etiqueta de postagem reversa para que você faça o envio da peça.
O produto a ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna), sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Todos os produtos recebidos passarão por nosso setor de análise para avaliação e constatação de sinais de uso. Caso não seja constatado nenhuma irregularidade e a devolução tenha sido feita no prazo de 7 dias, daremos início ao processo de reembolso total dos valores pagos. Caso seja verificado que o produto esteja danificado por ocorrência de mau uso por parte da cliente, nenhum valor será reembolsado.
Os custos com o frete da devolução, são de responsabilidade da Ozla, desde que não haja sinais de uso do produto. Porém, caso a cliente solicite a devolução depois de já ter realizado a primeira troca grátis, os custos do envio do produto ficam a cargo da compradora.
CANCELAMENTO OU ARREPENDIMENTO
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original fechada, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna), sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o prazo para é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna) e acompanhado da nota fiscal.
REEMBOLSOS
O reembolso por devolução, desistência ou arrependimento deverá atender aos requisitos acima citados e se dará da seguinte forma:
1) Compras pagas com Cartão de Crédito: A cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2) Compras com Boleto Bancário, Depósito ou PIX: A cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de transferência bancária, é necessário informar os dados da conta e o titular seja o mesmo que efetuou o pedido na Ozla.
- A Ozla se responsabiliza por arcar o valor do frete da troca/devolução do produto apenas mediante ao atendimento de todas as regras e instruções relatadas acima. Em caso de descumprimento de qualquer item das instruções, o valor dos fretes para realização da troca/devolução será integralmente custeado pela cliente.
- Não realizamos trocas de brindes
- É de total responsabilidade da cliente dirigir-se à Agência dos Correios mais próxima, para fazer o envio do pedido a ser trocado ou devolvido. Postagens realizadas em regiões diferentes do endereço de cadastro da cliente não serão aceitas pelos Correios.
- Para postagens de trocas/devoluções, nunca utilize embalagens maiores ou caixas pois não serão aceitas pelos Correios, utilize a mesma embalagem plástica usada ou embrulhe o produto em papel pardo.
Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco!
E-mail atendimento@ozla.com.br ou Whatsapp (11) 94003-8375